Prefeitura garante mais um mês de pagamentos em dia
E mais uma vez a Prefeitura de Jaciara cumpri com seu papel de valorizar o servidor e lhe assegurar o pagamento em dia. De acordo com o Diretor Financeiro, Ivanildo Amaral, no mês de setembro a folha de pagamento fechou em aproximadamente 1 milhão e 550 mil reais.
Mesmo com algumas dificuldades financeiras que a atual administração vem enfrentando, Ademir e Adilson não se esquecem de seus servidores e garantem que o investimento neles é investimento na cidade. “Nós pensamos sempre em quem trabalha conosco e que juntos nos ajudam a construir uma cidade ainda melhor. Valorizar o servidor é valorizar o município e o cidadão jaciarense”, destacou o prefeito de Jaciara Ademir Gaspar.
Nesta segunda-feira (30) o pagamento já está na conta do servidor, que a partir desta data começa a receber pelo banco, Caixa Econômica Federal, facilitando ainda mais o acesso ao seu pagamento e dispondo de inúmeras vantagens direcionadas ao servidor público.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo