Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Garante Mais Um Mes De Pagamentos Em Dia

GERAL: Prefeitura garante mais um mês de pagamentos em dia

Publicado em: 30 de Setembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

E mais uma vez a Prefeitura de Jaciara cumpri com seu papel de valorizar o servidor e lhe assegurar o pagamento em dia. De acordo com o Diretor Financeiro, Ivanildo Amaral, no mês de setembro a folha de pagamento fechou em aproximadamente 1 milhão e 550 mil reais.

Mesmo com algumas dificuldades financeiras que a atual administração vem enfrentando, Ademir e Adilson não se esquecem de seus servidores e garantem que o investimento neles é investimento na cidade. “Nós pensamos sempre em quem trabalha conosco e que juntos nos ajudam a construir uma cidade ainda melhor. Valorizar o servidor é valorizar o município e o cidadão jaciarense”, destacou o prefeito de Jaciara Ademir Gaspar.

Nesta segunda-feira (30) o pagamento já está na conta do servidor, que a partir desta data começa a receber pelo banco, Caixa Econômica Federal, facilitando ainda mais o acesso ao seu pagamento e dispondo de inúmeras vantagens direcionadas ao servidor público.