Ouvidoria Municipal

Prefeito participa de inauguração da sede da Sicredi

A Cooperativa Sicredi Vale do Cerrado inaugurou sede própria em Jaciara na última segunda-feira (09). O prefeito do município, Ademir Gaspar de Lima, participou da solenidade.

Cerca de 70 pessoas, entre associados, autoridades e equipe de colaboradores participaram da cerimônia, que aconteceu em frente ao novo prédio, localizado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, número 986, área central do município.

A unidade possui 495 metros quadrados construídos. De acordo com os representantes da cooperativa, esta ampla estrutura proporcionará aos associados um atendimento ainda mais personalizado, além disso, conta com estacionamento privativo.

Para Ademir essa conquista é muito importante para a cidade, principalmente no contexto econômico. “Um acontecimento que significa não só uma conquista dos cooperados, mas a ratificação de fortalecimento econômico para a nossa cidade”, ressaltou

A Cooperativa tem crescido expressivamente conquistando destaque nacional entre as 108 cooperativas do Sistema Sicredi e foi justamente esse grande crescimento que impulsionou a construção da nova Unidade.

Publicado em 10/09/2013

Fonte: José Marques/Ascom