Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Atraves De Parcerias A Atual Administracao Amplia Os Trabalhos De Recuperacao Das Vias

GERAL: Através de parcerias a atual administração amplia os trabalhos de recuperação das vias

Publicado em: 06 de Setembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Jaciara já começa a semana com uma ótima notícia para a população em geral. Há alguns meses a atual administração vem realizando um trabalho de recuperação de suas ruas com ações como, limpeza, tapa buracos e aplicação de lama asfáltica. Nesta segunda-feira, o prefeito Ademir Gaspar na companhia de alguns vereadores, recebeu a visita do deputado estadual Nininho que conheceu um pouco dessas ações.

Na ocasião, o deputado reforçou o apoio em parceria com a atual administração e garantiu a vinda de mais 100 mil metros quadrados de material para aplicação de lama asfáltica nos demais bairros da cidade. “Eu fiz uma parceria com Ademir e vou ajudar Jaciara. Com o apoio do Governo do Estado e do município, conseguimos mais 100 mil metros quadrados de material que devem chegar essa semana ainda ao município. Fico muito feliz de ver esse trabalho que é um procedimento simples, mas que faz muita diferença a população”, destacou o deputado.

Para o prefeito, essas parcerias devem ser preservadas para garantir melhorias a população. “É muito importante o trabalho que o deputado vem realizando junto com a nossa administração. Prova disso é a ampliação da aplicação de lama asfáltica na cidade, é assim que se faz uma administração cuidando com responsabilidade e vendo no olhar das pessoas a satisfação do trabalho prestado”, comentou Ademir.

Para a população os trabalhos prestados são muito importantes e um motivo de orgulho para quem acredita na atual administração. “Esse trabalho tem uma importância brilhante para nós que sempre fomos esquecidos, mas hoje Jaciara achou um filho que não tinha, o Ademir e toda sua bancada de vereadores. A gente até fica sem palavras porque estamos vendo uma realidade boa que antes não víamos”, comentou entusiasmado o morador da Cohab São Lourenço, José da Silva Santos, conhecido como Zequinha.

A Prefeitura ainda informa que a partir da próxima semana os trabalhos de aplicação de lama asfáltica estarão na região Planalto e que com os 100 mil metros quadrados de material, a intenção é ampliar ainda mais essa aplicação, garantindo melhoria na trafegabilidade e na vida de todos os moradores de Jaciara.

Clique na Imagem para Ampliar!