Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ademir Busca Recursos Na Capital E Analisa Projeto

GERAL: Ademir busca recursos na capital e analisa projeto

Publicado em: 27 de Agosto de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O prefeito de Jaciara Ademir Gaspar de Lima iniciou essa semana com uma série de ações em Cuiabá. O chefe do Executivo Municipal esteve na capital durante essa segunda-feira (26) participando de reuniões. O objetivo foi viabilizar recursos para o município e verificar o andamento de projetos.

Acompanhando moradores da Fazenda Carandá, discutiu a retomada de um projeto Crédito Fundiário, voltado para pequenos produtores rurais, que está sob os cuidados da Secretaria de Agricultura Familiar do Mato Grosso (SEDRAF), com o secretário-adjunto de Agricultura Familiar, Juarez Fiel.

No cronograma de atividades também foram inclusas reuniões com o deputado estadual Carlos Bezerra, com pauta na angariação de recursos para a cidade. O prefeito também se reuniu com o secretário de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, Jairo Pranela, com o foco das discussões no turismo.

Finalizando o roteiro, Ademir esteve com o secretário de Estado de Segurança Pública Alexandre Bustamante. Na ocasião Bustamante confirmou a realização de um voo panorâmico do helicóptero da Polícia Militar em Jaciara, com parte das atividades das festividades de aniversário do nosso município.