Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Municipio Comeca A Se Preparar Para Semana Da Patria

GERAL: Município começa a se preparar para semana da pátria

Publicado em: 26 de Agosto de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Na semana em que o Brasil comemora sua independência, diversas cidades de todo o país realizam a semana cívica. Em Jaciara não é diferente. Durante toda a semana, entidades do município participaram do hasteamento e arriamento da bandeira do Brasil em comemoração a esse momento simbólico em nosso país.

A programação começa no dia 01 de setembro a partir das 7h30 na Praça das Bandeiras e se encerrará no dia 07 de setembro, as 16h também na Praça das Bandeiras. Além das comemorações de costume, a comunidade em geral acompanhará apresentações das escolas e creches.

A Prefeitura convida toda a comunidade para participar desse momento em que comemoramos a Independência do Brasil. Abaixo segue o cronograma das atividades da semana.

Downloads Anexos