Prefeitura Municipal de Jaciara Município começa a se preparar para semana da pátria - Prefeitura Municipal de Jaciara

Município começa a se preparar para semana da pátria

Jaciara, 26 de agosto de 2013

Na semana em que o Brasil comemora sua independência, diversas cidades de todo o país realizam a semana cívica. Em Jaciara não é diferente. Durante toda a semana, entidades do município participaram do hasteamento e arriamento da bandeira do Brasil em comemoração a esse momento simbólico em nosso país.

A programação começa no dia 01 de setembro a partir das 7h30 na Praça das Bandeiras e se encerrará no dia 07 de setembro, as 16h também na Praça das Bandeiras. Além das comemorações de costume, a comunidade em geral acompanhará apresentações das escolas e creches.

A Prefeitura convida toda a comunidade para participar desse momento em que comemoramos a Independência do Brasil. Abaixo segue o cronograma das atividades da semana.

Publicado em 26/08/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom