Prefeitura Municipal de Jaciara II Veloterra do São Lourenço leva adrenalina a moradores - Prefeitura Municipal de Jaciara

II Veloterra do São Lourenço leva adrenalina a moradores

Jaciara, 26 de agosto de 2013

O final de semana foi de alta velocidade em Jaciara. O II Veloterra do Vale do São Lourenço que aconteceu neste domingo (25) levou dezenas de pessoas a prestigiarem uma tarde de competição e muita adrenalina.

O evento organizado por Ronildo Teles e pelo vereador Fabio Gardin reúne competidores de vários lugares da região, como Rondonópolis, Paranatinga, Primavera, Cuiabá e o Vale do São Lourenço. Os corredores disputam a corrida de MotoCross numa pista de terra com lombadas e curvas bem acentuadas, o mais ágil leva o melhor.

Além de proporcionar diversão e entretenimento aos moradores, a competição gera renda e movimenta o comércio da cidade, já que muitas pessoas se descolam das cidades próximas até Jaciara para participarem da competição e também aproveitar um pouco do que nosso município tem a oferecer.

O Veloterra já é tradição na cidade e de acordo com o prefeito Ademir Gaspar, que não mede esforço em apoiar a competição, seus projetos são de construir uma pista própria para a pratica do esporte, garantindo mais qualidade e segurança aos competidores e também aos que praticam o MotoCross por diversão.

Publicado em 26/08/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom