Prefeitura Municipal de Jaciara Alunos do Albert participam de reunião com a atual administração - Prefeitura Municipal de Jaciara

Alunos do Albert participam de reunião com a atual administração

Jaciara, 14 de agosto de 2013

O prefeito Ademir Gaspar, esteve nesta terça-feira (13) em reunião com alunos do Ensino Médio da Escola Albert Einsten para explanar assuntos como carreira política e ações em andamento e já realizadas no município.

Durante a reunião algumas dúvidas que atingem diretamente os jovens, como melhorias na educação e ensino superior, foram questionadas pelos alunos, aumentando o interesse daqueles que são o futuro do país. “Acho extremamente importante a sociedade conhecer a atual situação da nossa administração pública, porque seremos futuros médicos, engenheiros e, quem sabe, retornaremos a Jaciara para exercer seus trabalhos”, destacou o aluno João Carlos.

Para a diretora, Eleuza Maria, a iniciativa aproxima os estudantes da carreira política e administrativa do município. “Essa reunião foi muito produtiva, principalmente para esses jovens que estão mais próximos de uma faculdade e futuramente do mercado de trabalho. É importante eles conhecerem essa carreira política, porque muitos julgam as situações sem conhecerem melhor, então o prefeito e toda a sua equipe estão de parabéns por essa iniciativa”, comentou a diretora.

Além de sugestões, criticas e dúvidas, a reunião aguçou a participação dos alunos que interagiram com perguntas e questionamentos, e colocou a atual administração mais próxima com os anseios dos nossos jovens moradores. “É muito bom ver esses jovens participando conosco da nossa administração. Estamos sempre a disposição de todos e se as pessoas não vão até o gabinete, nós viemos até eles, porque é assim que se faz uma administração participativa que visa só melhorias para a nossa cidade”, finalizou o prefeito Ademir.

Publicado em 14/08/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom