Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Roteiro De Visitas E Inauguracoes No Municipio

GERAL: Prefeitura realiza roteiro de visitas e inaugurações no município

Publicado em: 01 de Agosto de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Neste sábado (03) a atual administração realizará um grande roteiro de visitas e inaugurações no município. A idéia é mostrar a toda a comunidade o que vem sendo feito em seis meses de gestão.

As visitas e inaugurações estão previstas para iniciar a partir das 08h e contam com inauguração de reformas e sinalização, além de visitas as obras que estão em andamento na cidade.

Segundo o prefeito Ademir Gaspar, o evento é uma oportunidade de mostrar aos jaciarenses os frutos que já podem ser colhidos através da sua administração. “Nossa equipe vem trabalhando muito para transformar Jaciara em uma cidade ainda melhor e neste sábado, todos estão convidados a conhecerem um pouco das nossas ações”, finalizou o prefeito.

Abaixo segue em anexo o convite com o roteiro e informações necessárias para o evento. Participe conosco.

Downloads Anexos