Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Planejamento Realiza Reuniao Para Conducao Do PPA

GERAL
Secretaria de Planejamento realiza reunião para condução do PPA

Nesta quarta-feira (24) a Secretaria de Planejamento realizou uma reunião com os representantes nomeados para a condução do Plano Plurianual (PPA). De acordo com a secretária de Planejamento, Monica Camolezi, a reunião teve como objetivo conduzir as ações para elaborar o PPA.

Os membros do PPA trouxeram as demandas levantadas em sua comunidade, para dessa forma, transformar as reivindicações em programas, objetivos, justificativas e público-alvo. Além disso, as demandas apresentadas durante a Conferência Municipal que aconteceu em Jaciara no mês de maio, também serão levadas em questão.

Monica ainda acrescentou que após essa reunião, será realizada outra reunião ampliada com a Comissão do PPA 2014-2017, para que posteriormente seja feito as audiências públicas que resultarão em reivindicações para possíveis inclusões no PPA e só então ser encaminhada ao PPA 2014-2017.

Publicado em 26/07/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom