Prefeitura Municipal de Jaciara Consórcio discute estratégia conjunta para desenvolver municípios - Prefeitura Municipal de Jaciara

Consórcio discute estratégia conjunta para desenvolver municípios

Jaciara, 22 de julho de 2013

Jaciara sediou nessa segunda-feira (22) uma reunião do Consórcio da Região Sul do Mato Grosso, que compreende 14 municípios. A pauta do encontro, que reuniu prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de várias cidades, discutiu diversas estratégias de fortalecimento do setor econômico das cidades.

Duas palestras foram ministradas, uma abordando como tema principail a regulamentação da Lei Geral pelos municípios, ministrada pelo gestor de políticas públicas do Sebrae, Roque Zacarias Licciardi e outra sobre o Sistema de Campo Limpo, apresentada pela coordenadora do Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias, Rosangela Gomes Soto.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima analisou a reunião de forma muito proveitosa, pelo ponto de vista no incentivo ao setor econômico. “É importante essa união, principalmente no incentivo aos pequenos empresários, fomentando assim o nosso setor econômico”, comentou.

Além do presidente do Consórcio, o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, também participaram o presidente da Câmara de Vereadores de Jaciara Rodrigo Francisco e os prefeitos de Dom Aquino e São Pedro da Cipa Josair Lopes e Alexandre Russi.

Publicado em 22/07/2013

Fonte: José Marques/Ascom