Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ademir Acompanha Ato De Inicio Da Safra De Usina

GERAL: Ademir acompanha ato de início da safra de usina

Publicado em: 16 de Julho de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O prefeito Ademir Gaspar de Lima participou do culto ecumênico de ação de graças, que celebrou o início da Safra 2013 da Usina Pantanal durante a manhã dessa segunda-feira (15).

Com mais de dois mil funcionários, a empresa é responsável pela maior fatia do giro econômico do Vale do São Lourenço e, com a volta de suas atividades, movimenta a matriz da economia local.

Acompanhado da primeira dama Elisabete de Oliveira Lima, juntamente com o vice prefeito Adilson França e o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Francisco, o prefeito comemorou a volta do funcionamento da indústria na companhia do empresário Munir Naoum, do administrador judicial Júlio Tardin, do diretor geral do grupo Naoum, Reinaldo de Toledo Maluli, dentre outras autoridades. “Estamos muito felizes. Uma conquista para o nosso município e para as famílias dos trabalhadores”, destacou.

O funcionário Silvando José agora pode dormir aliviado com a volta dos trabalhos, fruto também da união entre a Prefeitura de Jaciara e Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Álcool de Jaciara. “Essa ajuda foi muito importante para nós trabalhadores. Estou feliz por estar empregado novamente”, comentou.

A operadora de Colhedora Patrícia Santos também está otimista com o início da Safra. “Se não tivesse essa união, quem falaria por nós trabalhadores? Graças a Deus estamos aí para mais uma safra”, disse.