Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vice Governador Apresenta MT Habita Mais A Funcionarios Publicos De Jaciara

GERAL
Vice governador apresenta MT Habita Mais a funcionários públicos de Jaciara

Neste sábado, o vice governador do Estado, Chico Daltro, esteve presente no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, em Jaciara, para apresentar aos servidores públicos o programa MT Habita Mais – Casa do Servidor.

Na ocasião estiveram presentes o vice prefeito de Jaciara, Adilson França que representou o prefeito Ademir Gaspar de Lima, a primeira dama e secretária de Educação, Elisabete Oliveira de Lima, o presidente da Empaer, Valdizete Nogueira, vereadores e representantes sindicais dos servidores públicos.

O programa MT Habita Mais é destinado aos servidores públicos municipais e estaduais, pensionistas e aposentados e irá disponibilizar um financiamento com melhores índices para a casa própria. De acordo com o vice governador, chegou a hora dos servidores públicos. “Existem vários programas habitacionais, mas ainda não existia nenhum pensado diretamente no servidor público. O programa atenderá igualmente o servidor, disponibilizando uma maior facilidade para financiar seu imóvel”, destacou o vice governador.

Para o vice prefeito, Adilson França, o programa vem num momento muito favorável e irá fomentar o crescimento do município. “Além de proporcionar a casa própria para os nossos colegas o programa cria um desenvolvimento regional e geração de emprego através da construção civil”, comentou. Adilson também colocou o município a disposição para atender qualquer anseio do programa.

Hoje Jaciara conta com 1.200 servidores públicos efetivos. O programa terá durabilidade de cinco anos o que facilitará a inserção de todos esses funcionários. Para maiores informações, a vice governadoria disponibiliza no site www.vicegovernadoria.mt.gov.br uma plataforma para cadastros e maior aprofundamento do programa.

Publicado em 15/07/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom