Você está em: Início / Imprensa / Notícias / MT Habita Mais Sera Apresentado A Servidores Publicos

GERAL: MT Habita Mais será apresentado a servidores públicos

Publicado em: 10 de Julho de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Desenvolvido pelo Governo do Estado de Mato Grosso, em parceria com o Banco do Brasil, o MT Habita Mais é uma oportunidade para o servidor público efetivo, aposentado ou pensionista, de financiar sua casa própria.

No local serão repassadas informações sobre cadastramento e respondidas dúvidas freqüentes sobre o programa. Maiores informações também poderão ser obtidas através do endereço eletrônico: www.vicegovernadoria.mt.gov.br.No próximo sábado (13) as 14h, no Centro de Eventos de Jaciara, o vice governador Chico Daltro estará apresentando a proposta do programa MT Habita Mais, voltado ao funcionalismo público. A informação foi confirmada durante uma reunião nessa quarta-feira (10) com o prefeito Ademir Gaspar de Lima na Vice Governadoria.