Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em Brasilia Ademir Defende Projetos De Agua E Esgoto

GERAL: Em Brasília, Ademir defende projetos de água e esgoto



Publicado em: 28 de Junho de 2013
Texto: José Marques/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

O prefeito Ademir Gaspar de Lima, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Francisco, esteve em Brasília, entre dos dias 26 e 27 de junho, defendendo projetos de água, esgoto e pavimentação para o município.

Tendo boa receptividade, entre uma reunião ou outra, Ademir também esteve no gabinete da ministra de Relações Institucionais Ideli Salvatti, no Palácio do Planalto. Na ocasião participou o assessor da presidência da república Carlos Abicalil. Ainda na Secretaria de Relações Institucionais, o prefeito também conversou com o assessor especial Idailson Vilas Boas.

No dia 27, Ademir se reuniu na Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) com o técnico em edificações, engenheiro sanitarista e especialista em Gestão Ambiental Cleber Ávila.

Finalizando os trabalhos na capital federal, Ademir e Rodrigo seguiram para a sede da Fundação Nacional de Saúde  (Funasa), onde foram atendidos pelodiretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública (Densp), Ruy Gomide Barreira. Na pauta foram discutidos projetos de saneamento.

 

Já no período da noite, o prefeito esteve conversando com taxistas do Distrito Federal, analisando o modelo de trabalho da categoria, assim como o funcionamento, na busca de idéias para solucionar problemas desse tipo de serviço em nosso município.


Últimas Notícias