Prefeitura Municipal de Jaciara Centro de Eventos nos preparativos para o Miss Mato Grosso 2013 - Prefeitura Municipal de Jaciara

Centro de Eventos nos preparativos para o Miss Mato Grosso 2013

Jaciara, 18 de junho de 2013

Jaciara vai sediar o concurso Miss Mato Grosso 2013. A competição, que seleciona a melhor representante do Estado para o concurso nacional de Miss Brasil será realizada dia 22 de junho, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida. Vinte candidatas disputarão o título. E os preparativos para esse grande dia já estão a todo vapor.

O Centro de Eventos que é considerado um dos maiores e melhores da região Sul do Estado de Mato Grosso e já está sendo preparado para receber esse grandioso espetáculo. No auditório Professor Lucas, está sendo montado um palco onde as candidatas irão desfilar sua beleza e simpatia.

Além disso, os convidados que prestigiarão o concurso, poderão contar com um amplo espaço climatizado, com mais de 500 poltronas confortáveis para acompanhar o evento com segurança e tranqüilidade.

O roteiro envolve atrações culturais, com a apresentação da dupla sertaneja os Thomés e do Grupo Municipal de Dança de Primavera do Leste. Também está confirmada a presença da modelo brasileira Gabriela Markus, Miss Brasil 2012 e o ator global Carlos Machado que irá apresentar o evento.

Os ingressos já estão à venda pelo valor de 50 reais, com direito a um coquetel. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: (66)9994-7522.

Publicado em 18/06/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom