Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Carreata Apresenta Investimentos Da Atual Administracao

GERAL: Carreata apresenta investimentos da atual administração

Publicado em: 17 de Junho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Você investe na cidade e a cidade investe em você. Prova disso, é a entrega do mais novo caminhão de coleta de lixo do município. Neste sábado (15) Jaciara presenciou uma linda carreata que apresentou um pouco dos investimentos da atual gestão que visa a qualidade de vida dos jaciarenses.

Durante a manhã, o prefeito Ademir Gaspar de Lima, seu vice Adilson França, vereadores e secretários estiveram em carreata pelo município apresentando a toda a comunidade o novo caminhão de lixo e também dos dois novos ônibus escolares, direcionados aos alunos da zona rural. Na ocasião também foram apresentados alguns veículos antigos que foram reformados, mostrando assim, valorização do patrimônio público.

De acordo com o prefeito, esse novo caminhão chega para solucionar problemas e é uma conquista da população. “Fico muito feliz de conseguir entregar esse caminhão novo que irá nos ajudar com o problema de lixo no município. É muito bom ver que a população ajudou na compra desse veículo, porque é isso que queremos uma administração participativa de todos”, comentou.

O novo caminhão é fruto do IPTU pago em dia pela população e que hoje se torna o primeiro passo para a solução de um problema que vinha atingindo a cidade há muito tempo.