Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Orquestra De Viola Resgata Raizes Sertanejas No Centro De Eventos

GERAL: Orquestra de Viola resgata raízes sertanejas no Centro de Eventos

Publicado em: 10 de Junho de 2013
Texto: José Marques/Jaciara

A musicalidade invadiu o palco do Auditório Antônio Lucas Gomes Neto do Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida no último sábado (08).  Em uma noite de resgate as raízes sertanejas, a Orquestra Viola Divina cadenciou a expressão no sorriso do público, resultando em significativos aplausos.

Um cenário onde todas as idades, raças e classes sociais receberam uma verdadeira massagem aos ouvidos, sendo ainda transportados através do tempo através, por meio de canções que retratam o cotidiano do homem do campo e histórias e refletem na transformação dos tempos.

Fruto da parceria entre a Associação Amigos da Viola e Prefeitura Municipal de Jaciara, o evento foi um verdadeiro show e permitiu a platéia uma verdadeira viagem ao passado.

A Orquestra Viola Divina autua desde 2008, resultado do trabalho social desenvolvido pelo maestro Pedro Barbosa com um grupo de Jovens. Atualmente possui 25 integrantes, entre homens e mulheres, que levam o público ao delírio com suas apresentações.