Ouvidoria Municipal

Primeiro Torneio de Futebol Society no Jardim Leblon

Mais de dez equipes já se inscreveram para o primeiro Torneio de Futebol Society do bairro Jardim Leblon. O campo que recebeu uma repaginada em sua estrutura receberá sua primeira competição no próximo domingo (09).

De acordo com o organizador, Lindomar Ramos, além do campeonato também terão bebidas e churrasco para todos que comparecerem. “Vamos fazer uma festa bonita e as bebidas e comidas serão cobradas um preço simbólico para ajudar nas despesas do campeonato”, destacou Lindomar.

A competição tem o apoio da DECEL e Prefeitura Municipal. O campo do Jardim Leblon que foi esquecido com o tempo, ganha uma nova cara e está pronto para realizar diversas competições com o intuito de trazer mais lazer as famílias.

O campeonato começa a partir das 08h no dia 09 de junho e no dia 08 de junho a partir das 15h, na casa do Lindomar, será realizado o sorteio das equipes. Participe, inscreva sua equipe e venha fazer parte desse jogão de bola.

Publicado em 05/06/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom