Você está em: Início / Imprensa / Notícias / So Ria Contagia Hospital Municipal

GERAL: Só Ria contagia Hospital Municipal

Publicado em: 04 de Junho de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O projeto Só Ria “Jovens Cristãos em missão por um mundo melhor” mais uma vez marcou presença com suas atividades em Jaciara. Além de fazer a alegria da criançada na tradicional Festa do Abrigo Sombra da Acácia, o grupo realizou uma visita especial aos pacientes do Hospital Municipal no último domingo (02).

Portadores de uma alegria invejável, os personagens cristãos contagiaram os pacientes e funcionários por meio da magia dos palhaços, misturando a simplicidade teatral com diversão e cultura.

O grupo Operação Só Ria atua há alguns anos em Cuiabá e por meio de suas atividades no Hospital do Câncer inspirou a empresária Ângela Cristina Grandi Fonseca, que decidiu dar o pontapé inicial trazendo os integrantes para Jaciara.

Com a parceria da Paróquia São Francisco de Assis, o projeto envolve jovens de outras doutrinas religiosas por um só propósito, que é o de levar a alegria até a vida das pessoas através da palavra de Deus.

O resultado de tudo isso foi o sucesso do show de stand up comedy para crianças, apresentado no final do mês de abril no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida. Desde então, os trabalhos só tem gerado bons resultados.