Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Concurso Entre Alunos Escolhe Mascote Para O PAC 2 Em Jaciara

GERAL: Concurso entre alunos escolhe mascote para o PAC 2 em Jaciara

Publicado em: 29 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

O PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento) vem realizando um trabalho de melhorias no município de Jaciara através de diversos projetos, como habitação, construção do Bosque Municipal, além da construção do Aterro Sanitário. Para interagir a população com as ações, a coordenação do PAC realizou uma Oficina Social com alunos de quatro escolas municipais que englobam a região que recebe as melhorias do projeto.

O concurso aconteceu no dia 16 de maio no CDM e teve a participação de alunos de 5° a 8° série das escolas Santo Antônio, Magda Ivana, Milton da Costa Ferreira e Araújo Barreto. Os alunos tiveram a missão de criar um mascote que representasse os projetos do PAC 2.

Dentre as criações, dois desenhos foram selecionados para votação popular. A votação acontecerá pela Facebook da Prefeitura, onde se encontra os desenhos e as explicações de cada aluno. O mais votado será escolhido como mascote do PAC 2 no município de Jaciara.

Acesse e curta seu desenho favorito.