Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Primeira Dama Do Estado Acompanha Obras E Acoes Em Jaciara

GERAL: Primeira dama do Estado acompanha obras e ações em Jaciara

Publicado em: 22 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Jaciara recebeu nesta quarta-feira (22), a visita da primeira dama do Estado de Mato Grosso, Roseli Barbosa, que juntamente com a secretária estadual de Cultura, Janete Riva, visitaram alguns setores do município, além de conhecer obras e ações em andamento.

A programação do dia teve início no Abrigo Sombra da Acácia, que recebeu a primeira dama e sua comitiva com um delicioso almoço. Logo após, Roseli conheceu as dependências do Centro de Eventos, o Hospital Municipal, o Cras Santo Antônio e por fim, acompanhou de perto as obras de recapeamento das principais avenidas, que conta com a parceria do Governo do Estado.

O deputado Estadual Nininho, que também esteve presente na ocasião parabenizou a iniciativa do prefeito, Ademir Gaspar de Lima, em buscar parcerias com o Governo a fim de melhorar cada vez mais a cidade. “O prefeito nos procurou e em parceria com o Estado conseguimos essa obra de lama asfáltica importantíssima para a cidade, porque dá condições melhores a todos os moradores”, ressaltou o deputado.

Além do deputado, secretários e vereadores também participaram do encontro, concretizando a importância de estar em proximidade com as ações que o município desenvolve através do Estado. Quem também ressaltou a importância da ocasião, foi o vice prefeito, Adilson Costa França, que reconheceu o trabalho que a primeira dama, Roseli Barbosa, vem fazendo no município. “Há um tempo Jaciara passava por um momento difícil com o fechamento da Usina e a primeira dama sem medir esforços, nos ajudou a amenizar o problema. Isso me deixa feliz, porque sei que parcerias como essas só enriquecem nossos trabalhos”, destacou Adilson.

A visita da primeira dama não apenas serviu para que a mesma conhecesse um pouco das ações realizadas em Jaciara, mas também gerou uma expectativa de melhoras a vários setores do município, como a Saúde. “Pude ver aqui várias obras e ações que estão sendo muito bem executadas e garanto que por meio do Governo do Estado, mais parcerias serão feitas, principalmente na saúde, que é a prioridade de Silval. Visitei o hospital e levarei ao governador as necessidades que encontrei, garantindo assim verbas necessárias para um melhoramento no setor”, destacou Roseli.

Por meio do Estado, o prefeito Ademir investe em Jaciara procurando a melhoria na qualidade de vida de cada morador. Prova disso, são as obras de lama asfáltica que já se iniciaram na cidade. Segundo ele, esse apoio do Governo é essencial para se concretizar as ações. “Fico feliz de ver esse trabalho dando certo e de saber que podemos contar sempre com parcerias do Governo. A recuperação das avenidas já está sendo feito e logo após trabalharemos com a sinalização, dessa forma, teremos mais condição de trabalhar o restante da cidade”, finalizou.