Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Disponibiliza Onibus Para A Grande Festa Em Comemoracao Ao Dia Das Maes

GERAL: Prefeitura disponibiliza ônibus para a grande festa em comemoração ao Dia das Mães

Publicado em: 07 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Nesta próxima sexta-feira (10), a prefeitura de Jaciara com o apoio da TV Cidade, realiza a tradicional festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento acontece no CDM e terá inicio às 14h com atendimentos ao público e logo após um grande show de prêmios.

Para facilitar e massificar a presença do público, a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, disponibilizará dois ônibus em alguns pontos da cidade que levará a população até o evento.

O primeiro ônibus passará pela Caixa d’água que fica no bairro Jardim Aurora e na Escola Magda Ivana, Jardim Aeroporto. O segundo ônibus seguirá a rota, Praça da Cohab São Lourenço, Praça JK no bairro São Sebastião e Igreja Matriz no Centro da cidade.

Lembrando que os ônibus terão dois horários de rotas, um as 13h30 e outro as 15h30, facilitando a presença das mamães no evento. A prefeitura reforça o convite e espera todos para uma grandiosa festa nesta sexta-feira (10).