Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Organizacao Da Conferencia Das Cidades Se Reuniu Na Camara

GERAL: Organização da Conferência das Cidades se reuniu na Câmara

Publicado em: 24 de Abril de 2013
Texto: José Marques/Ascom

A equipe de organização da 4ª Conferência das Cidades de Jaciara se reuniu nesta terça-feira (24), na Câmara de Vereadores, para debater os preparativos para a realização do evento, previsto para acontecer entre os dias 23 e 24 de maio, no Centro de Eventos.

Na ocasião foram elencadas as principais demandas, focadas na participação ativa da população com o poder público, visando a resolução das principais problemáticas das comunidades.

Com o tema: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!” a realização vem de encontro com a proposta da atual administração. Atendendo a solicitação do prefeito Ademir Gaspar de Lima, a Conferência das Cidades acontecerá de forma participativa, ou seja, a partir de um contato direto entre o poder público e a população, onde as discussões terão o foco naquilo que cidade realmente precisa.

De acordo com a secretária de Planejamento do Município, Mônica Camolezzi, o foco do evento, que também conta com as pré-conferencias, está inteiramente ligado ao desenvolvimento urbano.