Prefeitura Municipal de Jaciara Ademir acompanhou lançamento da duplicação da 364 - Prefeitura Municipal de Jaciara

Ademir acompanhou lançamento da duplicação da 364

Jaciara, 24 de abril de 2013

O prefeito Ademir Gaspar de Lima e o vice Adilson Costa França acompanharam a assinatura do contrato com o consórcio que vai realizar a duplicação da BR-364 entre Rondonópolis e Jaciara, trecho que possui 60 quilômetros.  O documento foi assinado pelo ministro dos Transportes, Cesar Borges e pelo governador do Estado Silval Barbosa. A solenidade aconteceu nessa terça-feira (23) na Câmara Municipal de Rondonópolis

As obras serão executas pela empresa Mendes Júnior, que venceu a licitação, com a conclusão em aproximadamente 3 anos. “Esse é um ato histórico para o nosso município. Essa travessia é uma luta de vários anos”, comentou o prefeito.

Ele lembra que há sete anos participou de uma audiência, que defendia essa duplicação. “Há sete anos participei da primeira audiência pra levantar essa bandeira. O reflexo de tudo isso atingirá principalmente as famílias, que terão mais segurança a trafegar pela pista.  Além disso, teremos um trânsito mais rápido nas vias. Isso também vai facilitar a vinda de turistas pra Jaciara”, avaliou.

Ademir assegurou ainda que o município já se prepara pra esse impacto positivo. “O município já está se organizando para atender todas as demandas resultantes dessa grande obra”, garantiu.

Publicado em 24/04/2013

Fonte: José Marques/Ascom