Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Caminhada Movimenta A Juventude Em Jaciara

GERAL: Caminhada movimenta a juventude em Jaciara



Publicado em: 22 de Abril de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

 

Mais de mil pessoas participaram da Caminha da Juventude de Jaciara, organizada pela Paróquia São Francisco de Assis, juntamente com o Setor Juventude. O evento foi realizado no último sábado (21).

 

A juventude se reuniu as 15h em frente ao Centro de Eventos, ponto de largada da caminhada. Sob a condução do Frei Fábio Júnior, o ministério de música Instrumentos da Paz animou a descida até a praça Tamoios.

Cada segmento da igreja se dividiu em blocos, onde foram abordados temas relacionados ao uso de drogas, violência, educação, Campanha da Fraternidade, diversidade católica, jovens peregrinos da Jornada Mundial da Juventude e por fim, um último bloco homenageando os jovens cristãos.

Após a caminhada, centenas de pessoas se reuniram na Praça Tamoios onde houve louvor e algumas barracas de diversos movimentos da igreja, como o Grupo de Jovens, Cursilho e Renovação Carismática. Cada barraca tinha como objetivo mostrar ao público um pouco dos trabalhos realizados pelos grupos.

Para encerrar o evento, houve um grande louvor, finalizando com uma santa missa com o pároco Pe. Jônatas Marcos, que levou bênçãos as todos que compareceram a esse momento único no município, que resgatou a juventude cristã que existe em cada um de nós. 


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias