Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Entrega 36 Titulos De Regularizacao

GERAL: Prefeitura entrega 36 títulos de regularização

Publicado em: 15 de Abril de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Mais 36 títulos de regularização fundiária foram entregues na última quinta-feira (11) pela Prefeitura de Jaciara. Os documentos são referentes aos bairros Zé Araçá e Vila Comunitária, além do Espólio Osvaldo de Oliveira.

Andressa Fernanda (37) está feliz, agora que tem o imóvel de sua família legalizado. Ela classifica louvável a iniciativa da Prefeitura, em convênio com o Poder Judiciário. “Se não fosse essa iniciativa, não iríamos conseguir, pois há dois anos estávamos tentando regularizar”, relatou.

O prefeito Ademir Gaspar de Lima, juntamente com o vice Adilson Costa França, fez a entrega dos títulos. “Essa é a primeira etapa da minha gestão de regularização. Essas pessoas agora vão dormir e acordar com o documento de seus imóveis nas mãos. Vamos continuar com esse trabalho”, assegurou.