Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Adilson Prestigia 70 Anos Do IFMT Sao Vicente

GERAL: Adilson prestigia 70 anos do IFMT São Vicente

Publicado em: 10 de Abril de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O vice prefeito de Jaciara Adilson Costa França, representando o prefeito Ademir Gaspar de Lima, esteve participando das ações em comemoração aos 70 anos de Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus São Vicente. A solenidade, que contou com a celebração de uma missa, foi realizada durante a manha dessa quarta-feira (10).

Adilson, que é professor e já foi secretário Municipal de Educação, destacou a importância do Campus para a região e o município de Jaciara. “Setenta anos é uma história que tem que ser passada de geração para geração”, analisou.

O vice prefeito ressaltou ainda o valor de ser ter no município o núcleo avançado do IFMT, que hoje atende grande parte de universitários no Vale do São Lourenço. “o conhecimento acessível a todos é fundamental”, avaliou.