Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura realiza distribuição de ovos de Páscoa - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura realiza distribuição de ovos de Páscoa

Jaciara, 27 de março de 2013

Mais de 600 ovos de Páscoa foram distribuídos nas unidades de educação infantil, escolas rurais em bairros carentes. Coordenada pela primeira dama e secretária Municipal de Educação Elizabete Oliveira de Lima, a distribuição foi realizada durante essa quarta-feira (27).

A primeira dama destacou que a intenção não é apenas fazer a alegria da criançada com a distribuição dos chocolates, mas reavivar o espírito pascal nas pessoas, passando a todos o verdadeiro significado da Páscoa. “É importante reavivar nas pessoas esse sentido da Páscoa, de renascimento e ressurreição. Que esse espírito pascal de fé, saúde, paz e esperança, perdure pelo ano todo em os nossos corações”, ressaltou.

As comemorações da Páscoa tiveram início nessa terça-feira (26) na UMEI – Unidade Municipal de Educação Infantil “João de Barro”. Durante o período da tarde a is instituição infantil promoveu uma série de atividades recreativas, incluindo a distribuição de ovos de chocolate.

Publicado em 27/03/2013

Fonte: José Marques/Ascom