Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeito assina subvenção com Associação de Catadores e Recicladores - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeito assina subvenção com Associação de Catadores e Recicladores

Jaciara, 05 de março de 2013

O prefeito de Jaciara Ademir Gaspar de Lima assinou na manhã dessa terça-feira (05) uma subvenção com a Associação de Catadores e Recicladores de Materiais Reaproveitáveis de Jaciara (Recijac). No acordo, o município destina uma verba mensalmente a agregação, no intuito de incentivar a reciclagem e garantir a sustentabilidade.

Defendendo a idéia da união, por meio do cooperativismo, o prefeito Ademir conversou com representantes da Associação. Para ele, as decisões devem ser tomadas em conjunto. “O trabalho realizado por essas pessoas é de extrema importância e se torna responsabilidade de todos. Assim deixamos a cidade mais limpa e devolvemos a matéria prima para a sociedade, que espero se sensibilizar pela coleta seletiva”, disse.

Também participaram da assinatura do subsídio o secretário de Governo do Município, Valdis Castilho, a controladora do PAC2 Mônica Camolezi dos Santos e os vereadores Toninho Zanin e Claudinei Pereira.

Publicado em 05/03/2013

Fonte: José Marques/Ascom