Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura entrega novo veículo para iluminação no município - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura entrega novo veículo para iluminação no município

Jaciara, 01 de março de 2013

Ruas escuras e sem iluminação é um problema que de hoje em diante será resolvido pela prefeitura de Jaciara. Com o “Disk Iluminação” os moradores do município poderão ficar mais tranqüilos e ter suas renvidicações atendidas na hora.

Com um novo veículo reformado e adesivado, para o uso exclusivo de serviços de iluminação que foi entregue na manhã desta sexta-feira (01), a prefeitura terá solucionado mais um problema que atinge muitas regiões de Jaciara a algum tempo.

De acordo com o secretário de Infra-Estrutura, Leomar Rodrigues (Mazinho), o veículo atenderá de imediato as áreas principais da cidade, como escolas e creches. Ele ainda acrescenta que dentro de 30 dias, o “Disk Iluminação” já estará funcionando. As reclamações serão feitas no próprio telefone da Secretaria, (66) 3461-1710 e estará disponível para atender toda a população que esteja com problemas na parte de iluminação. No decorrer dos próximos dias, o telefone definitivo será o (66) 3461-3007.

Junto com a reforma do veículo, a prefeitura também adquiriu os equipamentos de segurança necessários, além de escadas e materiais de trabalho, como novas lâmpadas. O serviço será realizado por dois funcionários capacitados para melhor atender os moradores.

O prefeito Ademir Gaspar de Lima que busca sempre alternativas viáveis para resolver os problemas da população comenta que esse novo programa de iluminação vai trazer mais tranqüilidade aos moradores. “Nós precisamos sempre achar alternativas para resolver os problemas. Tinhamos uma camionete velha que dava prejuízos ao município, agora reformada, ela vai criar um serviço que vai resolver de forma definitiva os problemas de iluminação na cidade”, acrescenta o prefeito.

Durante a entrega do veículo, muitas autoridades estiveram presentes, dentre elas, Vereadores, Representante dos Presidentes de bairros e presidente da Associção dos Comerciantes.

Publicado em 01/03/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom