Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ademir Reune Com Associacao Dos Sem Terra Do Vale

GERAL: Ademir reúne com Associação dos Sem Terra do Vale

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Em meio aos atendimentos dessa quinta-feira (21), o prefeito Ademir Gaspar de Lima recebeu membros da Associação dos Sem Terra do Vale do São Lourenço.  Diversas pautas foram tratadas, dentre elas a possível volta do funcionamento do Conselho de Desenvolvimento Rural, além de futuras melhorias de uma região próxima ao bairro Aeroporto.

De acordo com o presidente da Associação e do Conselho Municipal de Saúde, Pedro Soares Neto, a reunião foi bastante proveitosa. “A nossa reunião foi boa e decidimos fazer um levantamento de dados para que o Conselho Rural volte a funcionar”, informou

Pedro destacou ainda o interesse de Ademir em reunir com todos os membros e discutir as demandas da área. “Ele nos deu a idéia de construir um calçadão. Eu concordo e acredito que é a melhor solução pra aquela região”, comentou.