Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeito reforça laços com Legislativo - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeito reforça laços com Legislativo

Jaciara, 20 de fevereiro de 2013

O prefeito de Jaciara Ademir Gaspar de Lima e seu vice Adilson Costa França participaram na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, realizada nessa terça-feira (20). Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal colocou a disposição a atual administração para um trabalho conjunto com o Legislativo.

Em seu discurso no plenário, Ademir reforçou o empenho da atual administração na viabilização de recursos e execução de projetos para o município. Para isso o prefeito pretende fortalecer os laços com os vereadores e trabalhar em sincronia com a Casa de Leis. “Vamos nos empenhar e trabalhar muito pela nossa cidade”, assegurou.

Na solenidade foram votados projetos de lei voltados em benéfico às diversas áreas e apresentada uma moção de repúdio. Autoridades locais, membros de associações e sindicatos estiveram presentes na sessão solene.

Publicado em 20/02/2013

Fonte: José Marques/Ascom