Ouvidoria Municipal

Prefeito e vereadores acompanham tapa buracos

A segunda-feira já começou a todo vapor para o prefeito Ademir Gaspar de Lima que esteve presente em uma das ações do Taba Buracos, dessa vez no bairro Planalto. Nas proximidades da loja de matérias para construção JK, a população se depara com vários buracos ocasionados por carretas e agravados pela época chuvosa. Com essa operação os buracos estão sendo tampados, contornando um pouco do problema da região.

O prefeito Ademir que presenciou a ação junto com seu vice, Adilson França, o secretário de Obras, Leomar Rodrigues (Mazinho) e os vereadores, Rodrigo Francisco (Tonicão), Antônio Zanin (Toninho) e Emerson Guimarães, ouviu da população os problemas que os mesmos enfrentam com os buracos.

De acordo com a comerciante Nailde Macari, o problema já se estende a uns dois meses, trazendo muitos prejuízos para o seu comércio. “Aqui tem muita poeira e na época da chuva as carretas passavam e até atolavam aqui. Até mesmo minhas vendas caíram porque muitos clientes não conseguem passar por aqui”, comenta Nailde.

Apesar do problema, a comerciante acredita que agora as coisas vão mudar. “Sei que o Ademir é um homem bom e que essas pequenas ações já vão ajudar muito. Vai amenizar o nosso problema aqui”, finaliza.

A operação Taba Buracos é uma ação emergencial que está sendo realizada nas principais vias da cidade. Além disso, o município se prepara para em breve receber as ações de pavimentação asfáltica.

Publicado em 18/02/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom

Clique na Imagem para Ampliar!