Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Inicia Operacao Tapa Buracos

GERAL: Prefeitura inicia operação tapa buracos

Publicado em: 14 de Fevereiro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

A prefeitura de Jaciara deu início nessa quinta-feira (14) a uma operação tapa buracos na cidade. O prefeito Ademir Gaspar de Lima mobilizou as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura para a realização da ação.

“Jaciara, como a maioria das cidades do Estado de Mato Grosso, sofreu muito com as chuvas, por isso está bastante esburacada. A chuva parou e agora vamos trabalhar a todo vapor”, garantiu o prefeito.

Ele informou que a operação está sendo feita primeiramente nas vias de maior acesso, principalmente ruas e avenidas centrais. “Posteriormente a esse trabalho, realizaremos um mutirão de limpeza”, assegurou.

Ademir informou que operações de pavimentação asfáltica estão previstas na Avenida Zé de Bia, ligação com o Jardim Aeroporto, Bairro Jardim Clementina, dentre outras ruas.

Outro ponto ressaltado pelo prefeito foi em questão da água servida de algumas residências, que prejudica o asfalto e contribui para a formação de buracos, devido a concentração de produtos químicos. “Faremos uma fiscalização e buscaremos uma parceria com a população para resolver essa questão”, afirmou

Ademir Gaspar anunciou também que a atual administração já está viabilizando o asfaltamento de algumas ruas e avenidas. “Estamos trabalhando para que possamos fazer uma lama asfáltica no nosso município, aqui na Antonio Ferreira Sobrinho e Piracicaba, onde temos uma sinalização liberada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detram/MT)”, finalizou.