Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jacifolia Movimenta Domingueira No Vale

GERAL: Jacifolia movimenta domingueira no Vale



Publicado em: 11 de Fevereiro de 2013
Texto: José Marques/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

A domingueira foi movimentada na Praça Tamoios, que se tornou a passarela oficial do samba no Vale do São Lourenço, com a realização do Jacifolia 2013. A festa começou com a matinê infantil iniciada às 16h, encerrando às 19h, ao som da banda Sandokan. Já os adultos curtiram os ritmos carnavalescos das 23h às 3h, complementado com a movimentação intensiva dos blocos oficiais.

Com a segurança reforçada e uma mega estrutura de palco, iluminação e segurança, os foliões brincaram o carnaval embalados pelos ritmos do axé, swingueira, samba, pagode. Em vários momentos também reviveram os grandes sucessos das marchinhas carnavalescas tocadas pela banda Replay.

O Jacifolia é considerado a melhor festa carnavalesca do Vale e contempla esse ano um numero elevado de público, visto que Rondonópolis não está realizando carnaval popular.

A festa segue até terça feira (12) e promete muita animação, por parte das bandas e blocos, além do suporte da praça alimentação e banheiros químicos e segurança com os efetivos da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros.


Últimas Notícias