Ouvidoria Municipal

Primeira noite de Jacifolia foi um sucesso

A fina garoa que caia sobre Jaciara foi apenas um complemento para as mais de cinco mil pessoas, que participaram da primeira noite do Jacifolia 2013, realizado nessa sexta-feira (08).

Ao som das bandas Replay e Sandokan, os foliões e blocos apreciaram ritmos do axé, swingueira, samba, pagode, além de reviverem grandes sucessos das marchinhas carnavalescas.

O trabalho conjunto entre os 50 seguranças particulares, em sincronia com o efetivo da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu, garantiu a segurança do local, incluindo o momento da chegada dos blocos, que cumpriram as exigências de segurança e se apresentaram na passarela do samba pontualmente.

A organização do Jacifolia trabalha com a expectativa de um público bem maior para o segundo dia, visto que o evento é considerado o melhor carnaval do Vale do São Lourenço, além de que Rondonópolis não está realizando a tradicional festa popular esse ano.

O prefeito Municipal, Ademir Gaspar de Lima, acompanhado do secretário de Turismo Moacir Degaspery e do secretário de Governo, Valdis Castilho, esteve em contato com a organização dos blocos oficiais. Na ocasião verificou toda a estrutura do Jacifolia, no intuito de ratificar um carnaval sadio e seguro para o folião jaciarense.

Publicado em 09/02/2013

Fonte: José Marques/Ascom