Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Processo Seletivo De Estagiarios

GERAL: Prefeitura realiza processo seletivo de estagiários

Publicado em: 08 de Fevereiro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

A prova objetiva do processo seletivo de estágio para a prefeitura de Jaciara foi realizada na última quinta-feira (07), às 19h, na escola municipal Maria Villany Delmondes. Um total de 240 inscritos participaram do exame.

De acordo com o edital lançado pela Secretaria Municipal de Educação, o processo visa atender as demandas de estágios para cargos nos setores de Administração, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Educação e Educação Especial, Finanças, Saúde, Transportes, Urbanismo e Obras.

Para a secretária municipal de Educação e primeira dama, Elizabeth Oliveira Lima, essa ação incentiva o primeiro contato do estudante com o mercado de trabalho. “Dessa forma eles já terão uma primeira experiência no mercado de trabalho e com uma renda, até podendo bancar a faculdade”, destacou.

De acordo com a demanda, as vagas são disponibilizadas para alunos do ensino médio, com bolsa de 500,00 mensais concluindo 20 horas de serviço e para ensino superior com bolsa de 600,00 mensais concluindo 30 horas de serviço.

A proposta do estágio é dar oportunidade aos jovens que buscam seu primeiro emprego. Além de suprir com as necessidades administrativas, o estágio gera emprego e compromisso com a população.

Mais Informações em: http://www.jaciara.mt.gov.br/index.php?pg=ver_noticia&id=1377&tipo=34