Ouvidoria Municipal

Jacifolia 2013 será na Praça Tamoios

O Jacifolia 2013, popular carnaval de Jaciara, será realizado na Praça Tamoios. A nova decisão foi tomada pela atual administração, após uma reunião realizada com os dirigentes dos blocos oficiais no último sábado (04). A medida atende ainda a uma solicitação do comandante da Polícia Militar de Jaciara, major José Carlos de Moraes.

“Preocupado com a travessia da rodovia, por conta do grande engarrafamento, que está tendo e uma série de fatores e juntando a isso o pedido dos blocos e da grande maioria da população, nós decidimos realizar o carnaval na Praça Tamoios”, informou o prefeito Municipal Ademir Gaspar, acompanhado do vice Adilson Costa França.

Ademir destacou que a intenção é transformar o Jacifolia em um dos melhores carnavais do Estado de Mato Grosso, justificando que para isso é preciso estruturar a cidade e trabalhar em conjunto com a população.

Ele ressaltou principalmente a segurança como ponto essencial, lembrando aos nossos turistas que Jaciara é a capital dos esportes de aventura, podendo se tornar também a do carnaval mato-grossense.

O prefeito enfatizou que a idéia para os próximos carnavais é que o evento seja realizado no Centro de Eventos, onde futuramente serão construídos banheiros, além de toda uma estrutura própria para todo o tipo de festividade e atividades de esporte e lazer.

Publicado em 04/02/2013

Fonte: José Marques/Ascom