Ouvidoria Municipal

Ademir e Adilson participam de encontro de prefeitos em Brasília

O prefeito de Jaciara Ademir Gaspar de Lima e o vice prefeito Adilson Costa França estão participando do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, aberto na última segunda-feira, 28, no Distrito Federal, seguindo até o dia 30.

O encontro, realizado pelo Governo Federal, tem como objetivo subsidiar os gestores municipais com informações sobre programas e ações federais, que ajudarão a iniciar os mandatos, ou dar continuidade à gestão municipal com foco no desenvolvimento sustentável.

Com o tema “Municípios Fortes, Brasil Sustentável", o evento reúne os principais Ministérios e órgãos do Governo Federal para apresentarem suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento ambiental e urbano, e participação social e cidadania.

Também foram organizadas publicações como: orientações para e início de mandato, catálogo de programas federais que podem ser acessados pelas prefeituras e revista sobre os programas e ações do Governo Federal.

Publicado em 29/01/2013

Fonte: José Marques/Ascom