Ouvidoria Municipal

Oportunidade: Prefeitura divulga resultado de processo seletivo de estagiários

A Secretaria Municipal de Educação de Jaciara está divulgando o resultado do Processo Seletivo de Estagiários da Prefeitura.  O projeto visa atender as demandas de estágios para cargos em secretarias e outros setores.

Vagas são disponibilizadas para alunos do ensino médio, com bolsa de 500,00 mensais concluindo 20 horas de serviço e para ensino superior com bolsa de 600,00 mensais concluindo 30 horas de serviço.

Para a secretária municipal de Educação e primeira dama, Elizabeth Oliveira Lima, essa ação incentiva o primeiro contato do estudante com o mercado de trabalho. “Dessa forma eles já terão uma primeira experiência no mercado de trabalho e com uma renda, até podendo bancar a faculdade”, destacou.

A proposta do estágio é dar oportunidade aos jovens que buscam seu primeiro emprego. Além de suprir com as necessidades administrativas, o estágio gera emprego e compromisso com a população.

Confira abaixo os Anexos.

Publicado em 28/01/2013

Fonte: José Marques/Ascom