Ouvidoria Municipal

Prefeito Ademir visita PSFs da Cohab e Santa Rita

O prefeito Ademir Gaspar de Lima, acompanhado do vice prefeito Adilson Costa França, do secretário municipal de Saúde Edinaldo Fernando de Souza e vereadores, esteve visitando os postos de saúde familiar 5 e 6 durante a manha dessa quinta-feira (17). O intuito dessa visita é detectar os problemas dessas unidades e atender as demandas, agregando mais qualidade nos atendimentos a população.

Através de um trabalho iniciado na terça-feira (15), já foram visitados quatro PSFs. Segundo o prefeito, a intenção é realizar essa ação em todas as secretarias do município, com a participação ativa do Legislativo Municipal.

Para a aposentada Ana Maria (78) os atendimentos nos PSFs são ótimos. “Aqui é tudo muito bom. Agora, com a esse trabalho que o prefeito pretende fazer, tudo vai melhorar”, comentou.

Além do prefeito, vice e secretário municipal de Saúde, estiveram presentes os vereadores Abdo Mohammed, Jânio Atanásio, Emerson Guimarães, Sidney Soares (Ney), Claudinei Pereira, Clóves Pereira, Toninhos Zanin e Adnan Ali.

Publicado em 17/01/2013

Fonte: José Marques/Ascom