Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura entrega 61 títulos de imóveis regularizados - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura entrega 61 títulos de imóveis regularizados

Jaciara, 25 de junho de 2012

A atual administração conseguiu um fato histórico no município, a entrega de títulos de imóveis que já estavam em processo a mais de 30 anos. Na última sexta-feira (22) na Câmara dos Vereadores, o prefeito Max Russi juntamente com a Assessoria Jurídica do município, entregaram 61 títulos para famílias que antes não tinham as escrituras de suas casas. Hoje os mesmos tem a posse de fato e de direito dos seus imóveis.

O vereador Ademir Gaspar de Lima, que representou a Casa de Leis falou sobre a alegria de presenciar mais um momento de conquista para o município. “O prefeito junto com a assessoria jurídica liderou esse processo e hoje vocês podem dizer que a casa é de vocês. Isso vai trazer valorização ao imóvel”, comenta Ademir.

Quem também entende esse trabalho como uma valorização do imóvel e também do cidadão jaciarense é o vereador Rosandro de Moura Andrade. “Prefeito, você valoriza a população. Hoje a prefeitura tem um trabalho voltado para a população, por isso deixo meus parabéns a todos aqui”, comenta. Rosandro também ressaltou que agora com os documentos em mãos, as famílias tem a facilidade de receber os recursos oferecidos pelo governo.

O senhor Sebastião Martins representou os ganhadores dos títulos e se mostrou muito contente com a oportunidade. Ele que tem seu terreno irregular a mais de 30 anos hoje recebe o título definitivo. “Estou muito alegre por representar meus colegas. Quero agradecer ao prefeito Max por essa iniciativa. Eu mesmo adiquiri meu terreno em 1979 e hoje realizo um sonho de ter a minha casa. Em nome de todos eu agradeço ao prefeito e sua equipe pelo trabalho que eles fizeram”, finaliza.

Quando a atual administração assumiu o poder, o processo de escrituras estava parado há 35 anos. “Entendemos a importância de atender a população e então estamos realizando o maior projeto de regularização fundiária do município. Nos próximos dias serão entregues mais títulos e com isso quero lembrar a todos que quem ainda não legalizou seu terreno, deve procurar a assessoria jurídica da prefeitura para não perder essa oportunidade”, declara o prefeito Max Russi.

Publicado em 25/06/2012

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom