Prefeitura Municipal de Jaciara Mais funcionários públicos empossados - Prefeitura Municipal de Jaciara

Mais funcionários públicos empossados

Jaciara, 19 de junho de 2012

A Prefeitura de Jaciara realizou nesta terça-feira (19) mais uma solenidade de posse dos novos funcionários públicos para os cargos de Oficial Administrativo, Técnico de Processamento de Dados, Professores e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Mais funcionários foram 24 empossados, o que aumenta o número de efetivos para mais de 700. É a administração que mais efetivou funcionários durante sua gestão. O presidente da Câmara, Adilson França, que esteve presente na solenidade parabenizou a iniciativa de valorização dos funcionários públicos. “Hoje vocês aqui tem um papel fundamental de fazer o serviço público. E eu parabenizo o prefeito Max por entender essa necessidade de valorizar o funcionário público municipal”, comenta Adilson.

A atual secretária de Educação, Lucia Marcidelli, relata a felicidade de ser funcionária efetiva. “Já fui contratada e sei das dificuldades de todo final de ano ficar em dúvida de continuar ou não no emprego. Agora com o concurso ganhamos mais estabilidade”, relata.

Durante esses seis anos de mandado, a atual administração realizou quatro concursos e todos sem nenhum problema ou divergência, o que acarretou num número maior de funcionários estabilizados e com garantia de salário em dia. “O concurso valoriza o nosso funcionário público e dá mais oportunidade ao município. Além disso, agora o servidor conta com o PrevJaci, um fundo de garantia que já está acumulado em 9 milhões de reais e que garante renda para a aposentadoria do funcionário”, explica o Prefeito Max Russi.

Hoje mais 24 pessoas terão a segurança de um trabalho digno e de qualidade, como é o caso do José Anchieta que já presta serviços a prefeitura e que agora terá mais estabilidade em seu trabalho. “Agradeço ao prefeito e a todos que realizaram esse concurso. Agora efetivado, temos mais garantia e qualidade de serviço e essa segurança reflete na população, nos serviços por nós prestados. Essa segurança de estar no serviço público é uma oportunidade que não devemos perder”, finaliza Anchieta.

Publicado em 19/06/2012

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom