Abertas as inscrições para Ciências da Natureza no IFMT - Jaciara
Seguem até o dia 17 de junho as inscrições para o curso de Licenciatura em Ciências da Natureza. As vagas são para o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Núcleo Avançado de Jaciara.
Os interessados deverão procurar a secretaria do Núcleo, localizada na rua Jurucê, s/n, antiga escola Frida Vingrem, ou acessar o endereço eletrônico: seleção.ifmt.edu.br.
A taxa de inscrição é de cinqüenta reais e a data prevista para a realização das provas será nos dias 14 e 15 de julho. Já para o início das aulas, a previsão é para 8 de outubro. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: (66) 3461-4740.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo