Ouvidoria Municipal

Cinema Stade Grid atrai centenas de espectadores

O Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida” foi, mais uma vez, ponto de encontro da cultura. Os olhares dos espectadores, que lotaram oauditório “Professor Lucas”, estavam atentos ao telão. Através do Projeto “Cinema Stade Grid”, dois filmes, sendo um deles nacional, foram apresentados nesta terça-feira (17) no local.

O complexo, que possui 560 poltronas, ambiente climatizado, sistema de som de última geração e três telões, sendo o central de 300 polegadas e os laterais de 150, ficou pequeno para as centenas de pessoas, entre adultos e crianças, que prestigiaram as sessões, que ocorreram entre 18h 30 e 20h 30.

Foram dois longas, sendo o primeiro para o público infantil com o filme “Vida de Inseto”e o segundo direcionado a maiores de 14 anos, com o sucesso nacional “Se eu Fosse Você 2”, protagonizado pelos atores globais Tony Ramos e Glória Pires.

“Cinema Stade Grid” é um projeto do Ministério da Cultura, que foi desenvolvido no município em parceria com a Prefeitura de Jaciara. Mais outros 15 municípios do Brasil foram contemplados com sessões de cinema gratuitas, com direito a pipoca, e que permitem o acesso de todos ao mundo fantástico da sétima arte.

No próximo domingo (22) o município apresentará mais dois filmes, o primeiro às 15h e o segundo as 20h. Os nomes serão anunciados nos próximos dias.

Publicado em 18/04/2012

Fonte: José Marques/Ascom