Ouvidoria Municipal

Temporada 2012 do projeto Cinema Stade Grid chega até Jaciara

Uma parceria entre Prefeitura de Jaciara, Ministério da Cultura e Cinemagia traz até Jaciara a temporada 2012 do Projeto “Cinema Stade Grid”. O projeto faz parte do incentivo a Cultura e trará até a cidade e mais outros 15 municípios do Brasil, sessões de cinema gratuitas.

O evento acontecerá no dia 17 (terça-feira) a partir das 18h30 no Auditório “Professor Lucas”, que fica no Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida”. O primeiro filme é “Vida de Inseto” e é voltado para crianças de todas as idades. Logo mais as 20h30, o filme em cartaz é “Se eu Fosse Você 2”. Comédia brasileira para o público jovem e adulto.

A entrada é totalmente gratuita, o que proporciona cultura e lazer a população de uma forma mais democrática. Esse projeto atenderá outras regiões do país levando o cinema a pessoas que muitas vezes não tem oportunidade de se descolar até outra cidade e assistir a um filme.

O auditório tem capacidade para 560 pessoas assistirem as duas sessões. A entrada e a pipoca são gratuitas, por isso chegue cedo ao Centro de Eventos e garanta seu ingresso para um mundo de magia, que nos possibilita viajar em outros mundos, se emocionar, refletir e se divertir, esse mundo chamado cinema.

Publicado em 16/04/2012

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom