Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 31 De Marco Um Dia De Realizacoes Para Jaciara

GERAL: 31 de março, um dia de realizações para Jaciara

Publicado em: 27 de Março de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Está chegando o grande dia em que Jaciara e região irão conhecer o maior e mais moderno Centro de Eventos da região Sul do estado. É no dia 31 de março, a partir das 18h que se dará inicio a inauguração do Auditório “Professor Lucas”.

O evento contará com a presença do Governador Silval Barbosa e Deputado Welligton Fagundes, além das demais autoridades do nosso município e região. Após as solenidades de inauguração, a população irá prestigiar peças de teatro, stand-up e shows com artistas regionais. E para fechar a noite um grande show nacional com o grupo Só Pra Contrariar.

O Auditório é considerado como um dos seis melhores do estado, com iluminação e som de ultima qualidade, além de um amplo espaço que comporta 550 pessoas. O palco é apropriado para receber todo tipo de evento, até do exterior. O sistema de ventilação é um dos mais modernos, criando um ambiente confortável e propicio para acompanhar os eventos, como peças teatrais, shows e filmes.

Além da inauguração do Auditório, uma comitiva será formada para acompanhar algumas obras que estão em andamento no município, como o novo Cras e a Creche Pro infância. Outra inauguração também será realizada no mesmo dia 31, é a entrega da nova Defensoria Pública, que se encontra no bairro Vale Formoso, com um novo prédio moderno e grande o suficiente para atender toda a população de um modo geral.

A prefeitura de Jaciara convida a todos os moradores para que compareçam ao evento e prestigiem essa data tão importante, onde o município irá crescer mais e proporcionar aos seus moradores mais qualidade de vida.

Abaixo segue o cronograma de inaugurações e eventos do dia 31 de março.

16:00 – Visita às instalações da indústria de estofados e colchões da Móveis Gazin
Localização: Distrito Industrial. BR-364, saída para Rondonópolis

17:00 – Inauguração do prédio próprio da Defensoria Pública em Jaciara
Localização: Trevo entre a BR-364 e Estrada Parque, saída para Rondonópolis