Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jacifolia 2012 Teve Resultados Positivos

GERAL: Jacifolia 2012 teve resultados positivos



Publicado em: 28 de Fevereiro de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Cindo dias de festa com um saldo 100% positivo, o Jacifolia 2012 foi um sucesso de público e de atrações. De acordo com o secretário de Turismo, Sergio Lúcio, o público foi de 8 a 10 mil pessoas todas as noites, uma proporção que superou as expectativas e lotou a praça Tamayos de foliões prontos para se divertir. “Tivemos um carnaval excelente, sem brigas, com os blocos participando e mostrando belos desfiles na avenida e com shows que foram elogiados por todo público presente no Jacifolia”, declara Sérgio.

O Jacifolia deste ano foi bastante questionado devido a mudança de estrutura do palco, mas o que se pode perceber é que essa mudança foi para melhor. O secretário ressaltou que o incentivo do comerciante Dilmar Stroherem ceder o espaço de seu estacionamento para o novo palco foi de grande valia para a melhoria do carnaval. “Agradeço a colaboração do empresário Dilmar que cedeu o espaço tornando o carnaval mais atrativo a população, que por sinal elogiou muito o novo palco e a nova estrutura”, explica.

E não foram apenas os jaciarenses que caíram na folia, os hotéis do município tiveram um aproveitamento de 100% das vagas nos cinco dias de festa. Mais uma expectativa superada e que trás muita visibilidade a Jaciara, já que a maioria dos hospedes são de diversas cidades do estado.

Um evento gratuito que leva lazer e entretenimento a população, além de mexer consideravelmente com a economia e comércio local. A gestão atual vem melhorando o lazer do jaciarense e proporcionou um carnaval saudável e divertido a todos os foliões que comparecem a praça Tamoyos nos cinco dias de festa. O Jacifolia 2012 foi mais um evento que superou as expectativas e resultou em diversos elogios.


Últimas Notícias