Prefeitura Municipal de Jaciara Projeto Deus no Comando reinicia seus trabalhos em 2012 - Prefeitura Municipal de Jaciara

Projeto Deus no Comando reinicia seus trabalhos em 2012

Jaciara, 06 de fevereiro de 2012

Os trabalhos do projeto Deus no Comando tiveram reinicio nesta segunda-feira (06). O projeto que leva a palavra de Deus a todos os funcionários públicos voltou com tudo para esse ano de 2012

Na própria sede da prefeitura, o pastor Emerson Arruda fez a pregação de palavras abençoadas que levaram paz e harmonia ao coração de todos os presentes. O programa continuará todas as segundas em diversos setores dos órgãos públicos do município.

O pastor Emerson em sua fala agradeceu a oportunidade de participar desse trabalho organizado pelo prefeito Max Russi e o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, que proporciona a todos que administram a cidade um pouco da palavra de Deus. Tornando assim, os trabalhos mais valorizados e com mais chances de um melhor rendimento.

Publicado em 06/02/2012

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom