Prefeitura Municipal de Jaciara Novo Fórum será construído no Jardim Aeroporto - Prefeitura Municipal de Jaciara

Novo Fórum será construído no Jardim Aeroporto

Jaciara, 23 de janeiro de 2012

A área para a construção do novo fórum da Comarca de Jaciara será no Jardim Aeroporto. A escolha foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, que esteve visitando o município na última sexta-feira (20).

Recepcionado pelo prefeito Max Russi, o desembargador, juntamente com a equipe técnica do TJMT, visitou três terrenos, optando pelo primeiro a ser mostrado. O espaço será doado pelo poder público municipal.

Max reforça que o atual Fórum de Jaciara está pequeno para atender a demanda e a construção de uma nova sede atenderá os anseios dos operadores do direito no município, além de melhorar a qualidade de atendimento ao jurisdicionado.

A mesma afirmação foi dada pelo vice-presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/MT em Jaciara, Claudinez da Silva Pinto Júnior, que no ato esteve representado a presidência da instituição.
“Parabenizo o Max e o TJ pela iniciativa. Essa obra vai beneficiar aos trabalhadores do fórum, além da população”, comentou.

A juíza diretora do Foro da Comarca de Jaciara, Joanice Oliveira da Silva Gonçalves, além de autoridades do executivo, legislativo e judiciário, também acompanhou a visita “in loco”.

Na última segunda-feira (16), Max esteve reunido com o presidente do TJMT, em Cuiabá. Na ocasião foi reforçada a necessidade da construção de uma nova sede para o fórum.

Publicado em 23/01/2012

Fonte: José Marques/Ascom